sábado, 23 de abril de 2011

Diva do jazz passeia pela orla à noite???

3 comentários:

  1. Adorei a idéia Bia! Tb tenho minhas ressalvas em relação aos blogs. Não é exatamente um preconceito, mas acho que guardo minhas impressões lá no fundo da alma e acho difícil compartilhar. E, no entanto, há alguns meses estou ensaiando um espaço para expor alguns pontos de vista. Um blog seria a melhor solução.
    Quanto ao mordalingua, vou colaborar bastante, afinal conservei ao longo dos anos o hábito de fazer comentários infelizes....rsrsrs....beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia! Que legal te reencontrar. E obrigada pela ilustre visita no meu recém-nascido blog!
    Sabe, eu estava lendo seus posts e pensando... tem muita gente por aí que gosta de dizer aquela célebre frase: "nunca me arrependo do que faço, só do que deixo de fazer". Quer saber? Eu me arrependo de muita coisa que faço. Arre, estou farta de semideuses!
    Beijo!
    Fabiana (http://costurareviver.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Que visitas ilustres! Obrigada pela força meninas! Paty, tá todo mundo blogando: Fabiana, Mirys, Claudio Gonzales... É bom demais! Vem com a gente!

    ResponderExcluir