domingo, 13 de novembro de 2022

Estou no youtube! "50 páginas 50"!



Olá leitores!
Leitores, amigos,  confidentes, ouvintes! Coloquei uma camada de óleo de peroba na minha cara de pau e agora vocês podem ver meu rostinho no Youtube! Primeiro desafio: vou compartilhar trechos de livros que eu li e gostei com vocês. O critério? Podia ser apenas o gosto, mas meu "um por cento cartesiano" decidiu que seria legal criar um parâmetro: então decidi ler a página 50 de 50 livros. O projeto então foi batizado de  "50 páginas 50". Tem de tudo: poesia, romances, ensaios, auto ajuda, livros religiosos... Preciso confessar que a ideia inicial era celebrar meus 50 anos de vida. Então, como já completei 51, vamos colocar a ideia do 50-50 da equidade! Meio a meio. Eu que nunca te pedi nada, peço que  comente e compartilhe! 
Acredito que a arte é capaz de transformar o mundo e as pessoas. A expressão da arte que eu abracei foi a literatura. Livros transformam. Livros salvam. Assistam, comentem e façam suas sugestões. As gravações são despretensiosas e sem produção nenhuma. Queria testar mesmo, compartilhar e, principalmente, ler em voz alta. Acho tão relaxante! 
Vai lá, assiste e depois comenta. São vídeos bem curtinhos, acho que não chega nos 5 minutos... Como costumo dizer aos meus entrevistados: é tão rapidinho que não vai doer nada!!!! (risos)


CLAROQ UE EU NÃO IA CORRER O RISCO DE DEIXAR VOCÊS ESCAPAREM! AQUI ESTÁ O PRIMEIRO VÍDEO - "A Oração da Serenidade"- Editora Vozes.

PS: Batizei o canal dme Letra Miúda... Mas oq ue vocês acham de eu  colocar Morda a Língua ??? 

2 comentários:

  1. Oi Ana, gostei da sua proposta. Quanta a oração da Serenidade, quando a conheci estava meio brigada com Deus; então comecei a pensar que estava b precisando de serenidade, corage e sabedoria e onde ia encontra tudo isso. Então cheguei a conclusão que só uma força muito forte poderia me ajudar e foi aí que convenci que só Deus sereia essa força. Hoje estou bem forte e confiante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, amei a proposta e sua primeira escolha. Na expectativa do que virá ...

    ResponderExcluir