sexta-feira, 25 de julho de 2014

Um relato emocionante de uma dieta! 2

Dia 22/07:
Dia 3:
Sonhei com comida. Não. Sonhei um um livro de receitas! Eram bolos recheados, sanduíches e diversas receitas de café...Esqueci de tomar o caldo de limão em jejum. Se tudo falhar, posso colocar a culpa no limão. Na hora do almoço, preparei uns filés de peixe que havia comprado no domingo: um cheiro de estragado horrível. Tudo pro lixo. Apelei pro arroz com feijão e tomate. O bom é que a nutri não limitou quantidade. Comi e repeti! lição do dia: olhe a validade dos produtos e peixe é produto muito perecível. compre a quantidade que for cozinhar. Pergunta que não quer calar: a gente pode congelar aquele filé que compra no mercado, na bandeja?

Dia 23/07:
Dia 4:
Descobri que um coco verde inteiro no verdurão custa um real  e a garrafinha da água de coco que o moço vende na porta do parque, com um litro, custa oito reais. A receita do suco verde tem água de coco durante os 23 dias. E não pode ser de caixinha. Não posso comer quase nada industrializado. Essa vida natural é inflacionada. Vou ficar magra e pobre. Subi na balança: 2 kg a menos. Animou!

Dia 24/07:
Dia 5:
Sonhei com comida de novo. Nunca é um sonho com legumes, verduras e frutas. Descobri que agora tenho que tomar o suco de 2 limões em jejum! Desagradável. Tomei o suco verde e fui pro mundo resolver mil coisas. Quando voltei pra casa era hora do almoço e nem tinha comido o lanche da manhã. Será que foi o limão? Que coisa mais fofa esse limão em jejum! Estou pensando em comprar um abridor de coco verde pra deixar em casa e ir comprar o coco verde inteiro no sacolão. Assim economizo dinheiro, mas lá se vai mais meia hora da manhã só pra preparar a gosma---ooops--- o suco verde! Subi na balança de novo pra confirmar: 2 kg a menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário