quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Minha filha não!

Minha filha não!
Minha filha não vai trocar o dia pela noite
Minha filha não vai chupar chupeta
Minha filha não vai tomar leite de vaca
Minha filha não vai comer de açúcar
Minha filha nunca vai comer batata frita
Minha filha nunca vai comer miojo
Minha filha não vai fazer pirraça
Minha filha não vai tomar antibiótico
Minha filha não vai aprender palavrão
Minha filha não vai bater em ninguém, nem nos adultos e nem nas outras crianças
Minha filha não vai usar sandalinhas da Xuxa, Eliana, Melissa Carrossel, Chiquititas e nem outro produto do gênero
Minha filha não vai usar roupa cor de rosa
Minha filha não vai levar suco industrializado e salgadinho de pacote de lanche pra escolinha
Minha filha não vai se atrasar pra escola, natação,aula de desenho, etc
Minha filha não vai gostar do Chaves e do Pica-pau
Minha filha não vai brigar na rua
Minha filha não vai ter cabelo comprido
Minha filha não vai dormir sem escovar os dentes
Minha filha não vai ter nota baixa em matemática
Minha filha não vai falar mentiras
Minha filha não vai namorar menino fedorento
Minha filha não vai pegar piolho
Minha filha, como todas as filhas, mina e destrói as minhas "certezas" todos os dias.
Mordo a língua e sou feliz!

Um comentário:

  1. Adorei a originalidade deste blog "mordo a língua".

    Acontece com muitos de nós, muitas vezes, mas nem sempre assumimos que mordemos nossa língua.

    Este post é super verdadeiro e engraçado...

    Abraço.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    http://www.facebook.com/filha.dejose

    ResponderExcluir